Termos e Condições de Garantia

Formas de Pagamento e Segurança

  1. Nossas formas de pagamento são: pix, transferência, cartão de débito ou crédito.
  2. Para pagamentos por cartão de débito ou crédito, utilizamos a plataforma do site.

Envios e Entregas

  1. Nossos envios são feitos pelo Correios por PAC ou SEDEX e pela transportadora
  2. O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.
  4. A transportadora e o Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no locar para receber seu pedido.
  5. A transportadora Jadlog fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obtiver sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para a retirada por parte do destinatário.
  6. O Correios fará até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade do Correios.
  7. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreamento enviado para o e-mail utilizado no momento da compra na Gaia Aromas.
  8. Caso o seu pedido retorne para nós (Gaia Aromas) por tentativas de entrega sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

Prazos

  1. Os pedidos são enviados com o prazo de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, tempo necessário para o empacotamento e despacho do seu pedido.
  2. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e a modalidade de frete escolhida no ato da compra.
  3. Para saber o valor e prazo do frete, coloque seu CEP no campo "Calcule o frete" na página do produto ou no carrinho de compras em nosso site.

Retirada Pessoalmente

  1. Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nossos endereços em São Paulo/SP.
  2. Pedimos que entre em contato pelo nosso Whatsapp para que possa verificar disponibilidade e agendar o melhor dia e horário para retirada.

Política de Devolução e Troca

  1. A Gaia Aromas se responsabiliza por enviar os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra e garante o direito de devolução ou troca caso ele queira.
  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
  3. Envie um e-mail para atendimentogaiaaromas@gmail.com com o motivo da troca ou desistência e fotos do produto e lhe enviaremos o endereço de retorno da encomenda.
  4. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, em perfeito estado e com todos os itens recebidos.
  5. Você pode devolver o produto e escolher outro de mesmo valor, ou solicitar reembolso, ou vale-compras.
  6. Em caso de estorno, se a compra tiver sido paga por meio de pix, a Gaia Aromas fará o reembolso em conta bancária indicada pelo cliente. Se a sua compra tiver sido paga com cartão, o estorno será feito pela empresa emissora do cartão de acordo com a sua política. Não reembolsamos o valor do frete, apenas do produto.
  7. O custo do frete de entrega é de responsabilidade do comprador. O custo de devolução ou troca do produto é de responsabilidade do vendedor.
  8. A troca, reembolso ou estorno do valor só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  9. Após os 7 (sete) dias corridos do recebimento, a Gaia Aromas não tem obrigação de trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

Defeitos e Danos

  1.  A Gaia Aromas garante 30 (trinta) dias corridos para troca caso seu produto apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
  2. Envie um e-mail para atendimentogaiaaromas@gmail.com com fotos e/ou vídeos dos defeitos apresentados e lhe enviaremos o endereço de retorno da encomenda.
  3. Você pode devolver o produto e escolher outro de mesmo valor, ou solicitar reembolso, ou vale-compras.
  4. Em nosso processo de embalagem dos produtos, nos preocupamos com a proteção dos produtos que são frágeis, porém acidentes podem acontecer. Caso você receba sua embalagem danificada, como vidro quebrado, nos responsabilizamos pela restituição.
  5. Envie um e-mail para atendimentogaiaaromas@gmail.com o fotos e/ou vídeos do produto quebrado em até 24h (vinte e quatro horas) após o recebimento e lhe enviaremos o endereço de retorno da encomenda.
  6. O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 (três) dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
  7. O custo por defeitos ou danos é de total responsabilidade da Gaia Aromas.

Brindes

  1.  A Gaia Aromas disponibiliza brindes conforme regras estabelecidas por ela e mediante disponibilidade.
  2. Em caso de indisponibilidade por qualquer motivo, ela não é obrigada a substituir o brinde ou conceder algum desconto por se tratar de algo concedido pela empresa como forma de presentear o cliente e com regras definidas no item 1. 
Sobre a loja

Velas e Aromas | artesanal • biodegradável • vegana | Nossas velas aromáticas são sustentáveis e ecológicas. Elas são fabricadas uma a uma em processo hand-pouring, utilizamos um blend de cera vegetal de coco, fragrâncias premium e pavio 100% algodão. Com esta mistura, garantimos uma alta biodegradabilidade e queima lenta e limpa, livre de ftalatos, parabenos e parafina. Assim, conseguimos manter a integridade dos aromas para uma exalação muito mais intensa e duradoura.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

50.986.922 LARISSA MARIA DE CARVALHO SILVA - CNPJ: 50.986.922/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025

Leia nossas opiniões em