Dúvidas Frequentes

  1. Onde devo queimar minha vela aromática?

Em qualquer ambiente da sua casa, porém é necessário que a coloque sobre uma superfície plana e longe de cortinas e janelas abertas, para que não corra risco de qualquer acidente. Dê preferência à locais fechados e sem corrente de ar, para que preserve ao máximo o desempenho do aroma da sua vela.

  1. Onde armazenar minha vela?

As velas devem ser mantidas em temperatura ambiente, porém longe da luz solar, para que não sofra alteração de cor e formato.

  1. Preciso descartar o líquido da minha vela após apagá-la?

Não! Caso você descarte, perderá produto que poderia ser queimado por mais tempo. Apenas apague a chama e deixe o líquido se condensar novamente.

  1. Quando e como descartar o resto da minha vela?

Quando restar meio centímetro de vela, é hora de descartá-la. Não podemos correr o risco utilizá-las mais do que isso pois a chama pode aquecer a base do vidro e quebrá-la. Para descartar o restante de cera do fundo do vidro, basta colocar sua vela no congelador por 15 minutos e assim que retirá-la de lá, a cera estará totalmente congelada. Com a ajuda de uma faca, você conseguirá quebrá-la e a mesma se soltará facilmente do frasco, inclusive o pavio. Caso o pavio não desgrude assim, basta pegar um alicate e puxar. Coloque tudo dentro de uma sacolinha e jogue no lixo. Em seguida, lave o vidro normalmente e reutilize como desejar.

 

Sobre a loja

Velas e Aromas | artesanal • biodegradável • vegana | Nossas velas aromáticas são sustentáveis e ecológicas. Elas são fabricadas uma a uma em processo hand-pouring, utilizamos um blend de cera vegetal de coco, fragrâncias premium e pavio 100% algodão. Com esta mistura, garantimos uma alta biodegradabilidade e queima lenta e limpa, livre de ftalatos, parabenos e parafina. Assim, conseguimos manter a integridade dos aromas para uma exalação muito mais intensa e duradoura.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

50.986.922 LARISSA MARIA DE CARVALHO SILVA - CNPJ: 50.986.922/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025

Leia nossas opiniões em